16 de junho de 2010

Anúncio: Pepsi é do Corinthians? É da Fiel!

PEPSI É DO CORINTHIANS? É DA FIEL!

O corintiano compra a Pepsi no supermercado, leva para a casa para beber durante o jogo e para celebrar a vitória após a partida. A Pepsi é a única bebida que está em todos os momentos da partida de futebol junto da Fiel. A Pepsi é o único refrigerante que também está grudadinho ao Corinthians.

A Pepsi é o único refrigerante que entende o espírito da Fiel, pois, através de sua fórmula transmite um espírito jovial, alegre, descontraído, bem como a torcida da Fiel, após a vitória do campeonato brasileiro.

Depois de tudo, a Pepsi é do Corinthians? É da Fiel, claro!

Pepsi é ainda da Fiel!


Análise:

Exórdio: "Pepsi é do Corinthians? É da Fiel!"

Narração: "O corintiano compra a Pepsi no supermercado, leva para a casa para beber durante o jogo e para celebrar a vitória após a partida. A Pepsi é a única bebida que está em todos os momentos da partida de futebol junto da Fiel. A Pepsi é o único refrigerante que também está grudadinho ao Corinthians."

Provas: "A Pepsi é o único refrigerante que entende o espírito da Fiel, pois, através de sua fórmula transmite um espírito jovial, alegre, descontraído, bem como a torcida da Fiel, após a vitória do campeonato brasileiro."

Peroração: "Depois de tudo, a Pepsi é do Corinthians? É da Fiel, claro!"

Nome: Joyce Gomes - Data: 31/05 - 3ºA - Técnica de Comunicação Oral e Escrita
Prof. Vanderlei de Souza - Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário