16 de junho de 2010

Anúncio: Yata desodorante é o ideal para deixá-lo cheiroso o dia todo.

Yata desodorante é o ideal para deixá-lo cheiroso o dia todo.

Yata desodorante é para você que sai da escola, vai para o curso de inglês e/ou da informática, vai bater uma bolinha com os amigos e logo em seguida vai encontrar com a namorada e também curtir uma baladinha com os amigos para ser cobiçado pelas garotas. Yata desodorante possui uma fragrância onde se mistura florais masculinos com antitranspirantes , trazendo um cheiro agradável para aquele que tem a rotina bem agitada, absorvendo o suor indesejado e permitindo com que a pele continue transpirando normalmente.

Experimente e comprove que Yata desodorante é o desodorante ideal para aquele que quer se manter cheiroso o dia todo. Já as vendas em todos os supermercados.
 
Yata desodorante transpira bem até quando já acabou o dia.



Análise:

Exórdio: É o título do anúncio. Ex.: “Yata desodorante é o ideal para deixá-lo cheiroso o dia todo.”
 
Narração: É a introdução do anúncio onde permite com que o target se identifique com o produto. Ex.: “Yata desodorante é para você que sai da escola, vai para o curso de inglês e/ou da informática, vai bater uma bolinha com os amigos e logo em seguida vai encontrar com a namorada e também curtir uma baladinha com os amigos para ser cobiçado pelas garotas.”
 
Provas: Traz características do produto, provando que o produto é eficaz. Ex.: “Yata desodorante possui uma fragrância onde se mistura florais masculinos com antitranspirantes , trazendo um cheiro agradável para aquele que tem a rotina bem agitada, absorvendo o suor indesejado e permitindo com que a pele continue transpirando normalmente. Experimente e comprove que Yata desodorante é o desodorante ideal para aquele que quer se manter cheiroso o dia todo. Já as vendas em todos os supermercados.”
 
Peroração: É o desfecho do anúncio, fazendo com que feche no início “Exórdio”, tornando-o um texto circular. Ex.: “Experimente e comprove que Yata desodorante é o desodorante ideal para aquele que quer se manter cheiroso o dia todo. Já as vendas em todos os supermercados.”
 
Slogan: É o tema da campanha do desodorante. Ex.: “Yata desodorante transpira bem até quando já acabou o dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário