2 de janeiro de 2013

"Modern Art", produzidos pelos alunos do 5º ano

Há uma atividade na apostila da Positivo do 5º ano que pede para que os alunos façam um desenho relacionado a Arte Moderna (Modern Art). Pedi para que eles fizessem esses desenhos numa folha de sulfite para fazer uma exposição em sala de aula. Após concluírem o desenho, fizemos uma breve exposição, permitindo com que eles votassem e escolhessem as melhores artes para ser expostas no blog.´Os desenhos aqui presentes foram eleitos unanimemente por essa turma para ser postado no blog Balcão da Arte. O que achou desses desenhos? Lindos, não é?



Artistas:
Jade Soares, 10 anos.
Breno Fernandes, 11 anos.
Hany dos Santos, 10 anos.
Ingrid de Souza, 10 anos.
Thainá de Paula, 09 anos.
Beatriz da Silva, 10 anos.
Alice da Silva, 09 anos.
Camila dos Santos, 10 anos.
Gisely de Jesus, 12 anos.
Judite dos Santos, 10 anos.
Talita de Souza, 10 anos.



--
Desenhos realizado durante a aula de Inglês com o intuito de cultivar, conhecer e expor sobre a cultura local, sob orientação da Professora Joyce C. L. Gomes.


Joyce Cristina Leme Gomes
Professora da Rede de Ensino de Poá, Graduada em Letras (UBC), Graduando em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (UMC). É voluntária como Secretária na Diretoria Executiva, bem como na Comunicação da Organização Não Governamental (ONG) Associação Cultural Opereta. Atualmente desenvolve o blog da Associação Cultural OperetaJoyce Gomes: Professora e Publicitária e Cantinho das Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário