6 de dezembro de 2012

Chapeuzinho Vermelho, por Vitor Cardoso da Silva

Era uma vez uma girl conhecida como Chapeuzinho Vermelho. Um dia, sua mother lhe pediu que levasse uma cesta de doces para sua grandmother que morava do outro lado da floresta. No caminho a girl encontrou o wolf que lhe perguntou:

- Onde você esta indo girl?

- Vou levar doces para minha grandmother que mora do outro lado da floresta… - respondeu lhe Chapeuzinho.

O wolf achando que poderia aproveitar oportunidade para devorar grandmother e granddaugther quis ganhar tempo. Então sugeriu a Chapeuzinho:

- Por que você não leva flowers também?

Chapeuzinho achou ótima ideia.

Enquanto a menina colhia flowers, o wolf correu para house da grandmother.

Bateu na door, e imitando a voz da Chapeuzinho conseguiu permissão para entrar.

Assim que engoliu a grandmother, se vestiu com as roupas dela para devorar a Chapeuzinho, mas então apareceu caçador e matou o wolf. Logo em seguida, o caçador e tirou a grandmother da barriga do bicho e eles viveram felizes para sempre.


Vitor Cardoso da Silva, 8 anos.
E.M.E.B Prof José Antônio Bortolozzo.



--
História realizada durante a aula de Inglês com o intuito de cultivar e conhecer a cultura local, sob orientação da Professora Joyce C. L. Gomes.



Joyce Cristina Leme Gomes 
Professora da Rede de Ensino de Poá, Graduada em Letras (UBC), Graduando em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (UMC). É voluntária como Secretária na Diretoria Executiva, bem como na Comunicação da Organização Não Governamental (ONG) Associação Cultural Opereta. Atualmente desenvolve o blog da Associação Cultural Opereta, Joyce Gomes: Professora e Publicitária e Cantinho das Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário