19 de dezembro de 2012

A princesa e as suas irmãs, por Thayná Ferreira Fonseca
















Era uma vez uma bondosa princesa muito bonita de cabelo longos e loiros que vivia num reino muito distante. 

Um dia, sem querer, a princesa deixou cair a sua ball dentro de um lago. Pensando que a sua ball estivesse perdida, a princesa começou a chorar. Então, o frog disse:

- Não chore. Vou devolver-lhe a sua ball.

No instante seguinte, o frog devolveu a ball para a princesa. Ela estava toda contente e saiu correndo de perto para brincar com as suas sisters.

No caminho, como ela estava correndo, não viu o car se aproximando dela, acertando-a em cheio.

Depois de algum tempo, a princesa acordou num lugar diferente, mais calmo, tranquilo, azulado, próxima de umas pessoas vestindo white e com asas nas costas. A ball estava ao seu lado, então levantou-se e foi brincar juntamente com os anjinhos que estavam com ela.


Thayná Ferreira Fonseca, 8 anos.
E.M.E.B Prof José Antônio Bortolozzo.


--
História realizada durante a aula de Inglês com o intuito de cultivar e conhecer a cultura local, sob orientação da Professora Joyce C. L. Gomes.


Joyce Cristina Leme Gomes 
Professora da Rede de Ensino de Poá, Graduada em Letras (UBC), Graduando em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (UMC). É voluntária como Secretária na Diretoria Executiva, bem como na Comunicação da Organização Não Governamental (ONG) Associação Cultural Opereta. Atualmente desenvolve o blog da Associação Cultural Opereta, Joyce Gomes: Professora e Publicitária e Cantinho das Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário