30 de março de 2012

Spot de Rádio de 30": Remédio



Background
Voz

1

Música de fundo
Beethoven - Sonata ao Luar

Voz feminina 1:
“Eu me acostumei com a dor, para nós bailarinas e profissionais da dança é normal...”


2

Música de fundo
Mozart - Requiem

A mesma voz:
“eu faço o que gosto, adoro dançar, a música compensa a dor...


3

Efeito de disco arranhando.

Voz feminina 2:
“Oi, que?
Você se acostumou com dor, não ouviu falar de
Cataflam não?

“Ele age rápido no alivio da dor, é ante inflamatório e tem diferentes formas de aplicação...”


4

Final de Beethoven - Sonata ao Luar e aplausos.

Voz feminina 3:
“Mariana que apresentação linda, mais você não estava com dor?”


5

Som ambiente e risos.

Voz feminina 1:
“Com dor? Não agora eu uso CATAFLAM.”
“Acostumar-me com dor, NUNCA MAIS.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário