1 de fevereiro de 2012

Entrevista na TV Mogi News a respeito do Passos da Paixão

No dia 26/01/2012  eu participei de uma entrevista na TV Mogi News para falar sobre a inscrição para o Passos da Paixão 2012. Confira a notícia no filme acima.

---
"Quando me perguntaram se eu podia dar a entrevista, não queria, mas fui. Chegando lá no estúdio, me deu vontade de sair correndo já que eu não curto ser filmada. Encarei o desafio. A entrevista começou. E no meio, além do nervosismo, me deu um baita branco! 

Acabou a entrevista. E num lapso de momento, recordei-me dos seminários já apresentados. E sabe de uma coisa?

Apresentar/ ser entrevistada na televisão (e ao vivo) é muito mais difícil do que expor o trabalho num seminário. Sabe por quê? 

É mais difícil porque, neste eu vejo as pessoas e penso comigo "São meus alunos! São meus alunos!" e naquele, os espectadores estão ausentes do local da entrevista.

Foi bem interessante a experiência e vai para o meu baú de histórias. 

Agradeço a receptividade dos colaboradores da TV Mogi News

Agradeço também ao Marco Antônio Senna bem como aos demais idealizadores da ONG Associação Cultural Opereta

E por fim, agradeço ao apoio do Anderson Borges de Santana.

E quer saber de outra coisa?

Tenho meus próprios ideais de vida e batalho para atingi-los. E ser voluntária na Opereta faz parte disso. Ser voluntária me traz alegria por ser útil em algo que refletirá positivamente sobre a sociedade. Além disso, isso me mantém em contato com pessoas que também se interessam por "Cultura"... Assim como eu me interesso! Estar próximo daquilo que se interessa é um passo para mudar o mundo. E eu, sozinha, não consigo isso, mas sou uma pessoa que poderá auxiliar nessa mudança, assim como todos vocês!

Vamos colocar a mão na massa... Mãos à obra!"
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário